Pesquisa de Satisfação

janeiro 8, 2018 | Posted by juliana | No Comments »

Murais atualizados com os dados das pesquisas.

Já estão divulgados, no mural da CNC, os resultados das Pesquisas de Satisfação realizadas com os colaboradores e pacientes da Clínica. Aplicadas anualmente, há mais de 10 anos, as ferramentas têm o propósito de verificar como as pessoas estão se sentindo no trabalho e, no caso dos pacientes, como avaliam o serviço que utilizam. Ambas as pesquisas representam uma oportunidade de escuta para saber o que precisa ser mantido e também alterado. As respostas descritivas são lidas pelos diretores do serviço que avaliam as demandas e, juntamente, com as equipes elaboram ações de melhoria para o ano inteiro.

Singularidades do processo

Pacientes – Na fase final de análise dos dados, a pesquisa com os pacientes inclui um retorno pessoal, àqueles que se identificam, como forma de reconhecimento pela participação no crescimento do trabalho. Além disso, são avaliados: a satisfação com o tratamento, os profissionais que os atendem, a área física e o lanche oferecido durante a diálise.

Colaboradores – Com relação às perguntas destinadas a medir o bem-estar do colaborador, o resultados quantitativos passam por um sistema de tabulação e são comparados com anos anteriores em tópicos que vão, desde a satisfação com o líder da equipe, até a qualidade do almoço oferecido. As perguntas também trazem um campo aberto a comentários.

Category: cycle, Notícias, Sem categoria

Deixe um comentário