Empresa

História

A CNC foi inaugurada em 1980 com a proposta de fazer a prevenção e reabilitação das doenças cardiovasculares e renais. Funcionando inicialmente na rua Conde de Porto Alegre, em Santana do Livramento, foi pioneira em utilizar a atividade física controlada para melhorar a qualidade de vida dos pacientes cardíacos. Em 1987 a CNC direcionou o seu serviço à Terapia Renal Substitutiva (Hemodiálise, Diálise Peritoneal e Transplante de Rim), e completou seu quadro multiprofissional com a contratação de enfermeiros, nutricionistas, médicos.

Com o crescimento de suas atividades foi necessário a informatização e o investimento em qualidade. O reconhecimento veio através dos prêmios do Programa Gaúcho de Qualidade e Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas.

Em 2006 a CNC mudou-se para uma nova sede, junto ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde continuou a proporcionar segurança em saúde, com qualidade técnica dedicação e carinho.

A qualidade de gestão e assistência praticada na CNC foi reconhecida em abril de 2013 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que conferiu ao serviço a Acreditação Plena.